Por onde começa a comunicação de uma nova empresa?

Assessoria de imprensa: por que contratar?
28 de julho de 2017

Todo empreendedor, empresário ou executivo sabe que um projeto começa com uma ideia. Contudo, uma ideia sem cara não existe. Afinal, como os interessados no projeto vão reconhecer, usufruir e ou consumir? Por isso, a gente acredita que criar uma marca, um logo, que identifique esse projeto é uma condição cinequanon para que os próximos passos possam ser trilhados.

Aqui na Manacá Comunicação, a gente desenvolve identidade visual para as mais diversas empresas e organizações. Os projetos são capitaneados pelo nosso designer gráfico Ricardo Ferraz, que analisa caso a caso cada cliente. O trabalho passa por um processo de desdobramento manual, que gera um resultado único em cada peça. Ou seja, cada cliente tem uma peça que busca exatamente a vibração de cada negócio.

Nesse sentido, a gente também acredita que nada adianta uma marca se ninguém souber onde encontrá-la. Então, o desenvolvimento de um site, mais uma vez, é uma condição que sem o qual o projeto não seguirá em sua plenitude. Afinal, lá estarão todas as informações essenciais do seu projeto. Pra isso, nós temos um especialista em negócios digitais, o Leo Oliveira. Com formação em administração de empresas, ele é mais do que um programador. O Leo analisa como um site pode de se tornar uma ferramenta de negócios para o projeto.

Logicamente que uma identidade visual e um site não vão fazer o negócio decolar, mas são os primeiros passos para quem está criando uma empresa, ou um projeto qualquer. Uma produção de conteúdo eficiente, alinhada à gestão de redes sociais e uma divulgação na imprensa, são outros itens importantes, mas os detalhes ficam para outro post.

É importante ressaltar, que a Manacá trabalha em todos os serviços que realiza com muita responsabilidade. Afinal, quando um de nossos clientes cresce, a nossa credibilidade no mercado também cresce. Assim, a gente tem muito interesse em fazer um trabalho sério, competente e com preço justo.

Não se acanhe! Envie um e-mail pra gente (contato@manacacomunicacao.com.br) e nos conte sua ideia. Teremos o prazer em te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.